Carnes

home / produtos / carnes

Frango

A proteína animal mais consumida no mundo desde 2018, quando pela primeira vez na história ultrapassou a carne suína, com 123 milhões de toneladas produzidas mundialmente. Com preço acessível e altos valores nutritivos, foi o principal substituto do suíno que teve sua produção mundial drasticamente reduzida devido aos surtos de peste suína africana na ásia. O Brasil é o maior exportador mundial desta proteína. 

Nossa matriz está em Itajaí/SC, polo exportador de congelados, localizado no coração da região sul do Brasil, que corresponde a 80% de todo o frango exportado pelo país. Com parcerias estratégicas no Brasil e Estados Unidos, contamos com uma gama completa de produtos. Caso você seja produtor, temos o conhecimento e estrutura necessários para colocar o seu produto nos principais mercados mundiais. Fale conosco!

Suíno

Proteína animal mais consumida no mundo até 2017, viu um declínio de 12% resultando numa queda de 11 milhões de toneladas na produção mundial até 2020, devido ao surto de Peste Suína Africana (PSA). Na contramão do mundo, a produção de suínos no Brasil cresceu 6.5% em 2020, em comparação a 2019. 

As exportações do nosso país aumentaram incríveis 36% no mesmo período, confirmando o compromisso com a qualidade e a competência do Brasil como um dos principais aliados dos países que precisaram aumentar suas importações devido à falta desta proteína causada pelo surto. Estamos na região sul do país, responsável por 90% das exportações desta proteína. Temos know-how e parcerias estratégicas para fornecer cortes de suíno que atendem aos mais altos padrões de qualidade mundial. Se você é produtor, contamos com mais de 18 anos de experiência na exportação de carnes e toda a estrutura para colocar o seu produto nos principais mercados do mundo. Fale conosco!

Bovino

A carne bovina representa cerca de 22% do consumo mundial de proteínas, sendo a terceira mais consumida no mundo. O Brasil é o maior produtor e exportador mundial. Com crescimento contínuo, bateu recorde de exportações em 2020, chegando a 2,016 milhões de toneladas. Um crescimento de 8% na comparação com o ano anterior. 

Contamos com parcerias estratégicas no Brasil e em outros países da América do Sul, fornecendo carne bovina da mais alta qualidade com regularidade e preços competitivos para os principais mercados.

solicite Cotação

Solicite uma cotação!